Loading...
Venezianas Industriais

Project Description

Venezianas Industriais
5 (100%) 90 votes

Precisando de Venezianas Industriais? Faça um orçamento conosco sem compromisso, ou Ligue-nos clicando no botão abaixo!

Solicitar Orçamento
Ligue-nos

Venezianas Industriais em PVC ou Policarbonato – Galeria de Imagens

As Venezianas Industriais GM são de alta qualidade e garantem eficiência em iluminação e ventilação natural para sua obra, permitindo assim uma grande economia de energia. Atualmente nossas Venezianas Industriais podem ser fabricadas em PVC, Policarbonato, Fibra de Vidro, Aço Galvanizado, Alumínio, entre outros. Se você tem uma obra e não sabe qual o tipo de Venezianas Industriais é a mais indicada? Fique tranquilo(a), entre em contato conosco clicando no botão abaixo ou ligue-nos, teremos o maior prazer em ajuda-lo.

ENTRAR EM CONTATO
Venezianas Industriais em PVC
Venezianas Industriais em Policarbonato
Venezianas Industriais Comovent
Venezianas Industriais em Policarbonato
Venezianas Industriais em PVC GM

Venezianas Industriais

FAÇA O SEU PEDIDO AQUI

LIGAR

E-MAIL

FORMULÁRIO

WHATSAPP CHAT

Sobre as Venezianas Industriais GM

As Venezianas Industriais GM são fabricadas principalmente em PVC que é uma resina sintética obtida pela síntese de cloro e etileno. As Venezianas Industriais em PVC, por sua origem e características, se inserem no moderno conceito de sustentabilidade, por utilizar recursos naturais, renováveis ou não, e respeitar os limites da biosfera em absorver resíduos e poluição, sendo 100% reciclável. As Venezianas Industriais em PVC são também inertes e tem boa resistência a solventes, ácidos e bases, além de não ser inflamável. Por ser um material excepcionalmente resistente, as Venezianas Industriais de PVC podem durar dezenas de anos nas aplicações mais diversas.

Venezianas Industriais em PVC e o Equilíbrio Ecológico

A Análise do Ciclo de Vida é um método científico empregado para avaliar o impacto de um material no meio ambiente durante toda sua vida em uma aplicação concreta, desde a obtenção das matérias-primas até o momento em que se descarta o produto.

Por utilizar como matéria-prima o sal comum (produto considerado inesgotável), por sua mínima dependência do petróleo, por ser leve e perfeitamente reciclável ao final de sua vida útil, a Análise do Ciclo de Vida do PVC é muito positiva frente a outros materiais. Estas análises mostram que o PVC é um material ambientalmente adequado, portanto utilizando Venezianas Industriais em PVC sua empresa estará colaborando com meio ambiente.

Ventilação e Iluminação Natural e Sua Importância

O ambiente interno das edificações necessita de uma renovação adequada de sua atmosfera, visando:

  • Níveis saudáveis de oxigênio para o desempenho de seus ocupantes;
  • Temperatura confortável para o melhor rendimento do trabalho;
  • Diluição de pó e vapores oriundos de fontes internas de poluição;
  • Velocidade agradável das correntes de ar internas, propiciadas pelos equipamentos de ventilação.

O mecanismo da ventilação natural se deve aos seguintes princípios:

O ar, ao se aquecer, diminuí sua densidade e tende a subir desenvolvendo uma energia que é função da diferença da temperatura que o impulsiona. Dessa forma, o posicionamento da entrada de ar deve ser na parte mais baixa do edifício, e a saída pelo teto ou parte mais alta do lado oposto. Para se obter uma pressão positiva para a extração do ar viciado e quente pelas venezianas industriais superiores, é necessária que a área de entrada inferior seja 50% maior que a área de saída. Deve-se evitar que a entrada e a saída do ar sejam feitas do mesmo lado da parede, visando eliminar o “curto circuito” da corrente de ar, o que prejudicaria o efeito de renovação de todo o ambiente.

Com isso, consegue-se uma excelente iluminação natural do ambiente, com grande economia de energia elétrica proveniente da iluminação artificial. A somatória da ventilação permanente com a iluminação natural resulta em valiosa economia de energia para o empreendimento, tornando-o sustentável e ecologicamente correto.

Ventilação Cruzada

Uma técnica muito empregada em novos edifícios industriais é o da Ventilação Cruzada com emprego de painéis revestindo totalmente duas fachadas opostas do prédio. A ventilação cruzada é de alta vazão de ar, porém com correntes de pequena velocidade, visando grande renovação do ar ambiente, com diluição de vapores e fontes de poluição, deixando a temperatura ambiente saudável, sem perturbar o conforto dos usuários com fortes correntes de ar. Também é uma solução de grande estética e economia para o acabamento das fachadas.

Venezianas Industriais com Transparência e Leveza

As Venezianas Industriais Comovent (tipo) da GM utilizando aletas “Maxi-Lux”, possuem uma superior transparência e luminosidade com máximo aproveitamento da iluminação natural. O polímero termoplástico utilizado na formulação da resina de PVC possui um novo aditivo de alta performance e tecnologia de ponta, isento de metais pesados, que não altera seu aspecto visual mesmo em ambientes que contenham enxofre e seus derivados, com máxima longevidade para sua transmitância luminosa.

Espeficicações

Veja na imagem as especificações de nossa Veneziana Industrial:

Venezianas Industriais Comovent

Dúvidas sobre Veneziana Industrial?

Se restou qualquer dúvida sobre qual o tipo de Veneziana Industrial é o mais indicado para sua obra, fique tranquilo, nós da GM temos um canal de comunicação que poderá auxiliá-lo no esclarecimento de qualquer informação que você precisar. Você pode nos enviar sua mensagem a qualquer momento clicando aqui, ou se preferir clique no botão abaixo: 

ENTRAR EM CONTATO

A GM Venezianas Industriais agradece a sua visita!

Entrar em Contato

Precisando de algum dos nossos serviços? Entre em contato conosco! A equipe GM terá o maior prazer em ajudá-lo. Solicite seu orçamento sem compromisso.

NOME *
EMPRESA
SEU E-MAIL *
TELEFONE

ASSUNTO

MENSAGEM